TEORIA DO PONTO G TEORIA

TEORIA DO PONTO "G"


O que seria o ponto "G"?

Falando de forma rude, parece-me uma tentativa frustrada de indicar, ou melhor, delimitar o exato local físico onde se chega ao extase sexual.

"Especialistas" defendem teses e mais teses estipulando este tão almejado lugarzinho sensacional paradisíaco que poucos são capazes de encontrar, mas nunca se chega a um consenso unificado dessas defesas.

No homem, dizem que fica na parte posterior da próstata. Caso fosse verídica tal tese um machão jamais encontraria seu "G", se é que me entende.

Na mulher, então, o pontinho "danadinho" se encontra nas mais variadas localidades que se possa imaginar (já ouvi falar até na ponta do nariz).

O que me parece é: tal ponto nada mais é que uma desculpa para a falta de tesão na hora "H"... E por falar em hora H, coincidentemente a letra "H" é a sequênte da letra "G" o que me leva à conclusão de que o ponto G (embora pareça irônia de minha parte ao assunto tão difundido) se revela nos amantes antes da hora "H" logicamente falando. Elucidando melhor: o ponto "G" existe sem que precise descobri-lo, basta o tesão mútuo que este ponto "G" se aguçará em ambos levando-os à hora "H" onde os pontos "G's" chegarão ao ápice.

Como em tudo no universo o homem busca responder através da metodologia científica (juro que não é ironia...), porque não utilizar a lógica da sequência alfabética para defender "minha tese" quanto ao tão porcurado ponto "G"?!

Só espero que meu ponto "G" não falhe na hora "H", senão... "I"! (sequência suspeita...) serei obrigado a usar o famoso pleonasmo: "Nunca aconteceu isso comigo antes"!

Wagner Jose Rocha